Sobre

Louis Burlamaqui é bacharel em administração de empresas pela PUC/Minas e pós graduado em Psicologia Transpessoal pela Faculdade Metropolitana.

Desde 1989 atuando na área de educação corporativa, Louis atendeu centenas de organizações como Vale, ArcelorMittal, Grupo Séculus, Anglogold Ashanti, Martins, Algar, Magnesita, entre outras. Desde então, mais de 30.000 profissionais passaram por programas, seminários e workshops no Brasil, Argentina, Colômbia, México e EUA.

Louis desenvolveu a teoria do estado de fluidez como um processo de libertação emocional das pessoas nos ambientes sociais e organizacionais. O resultado de seus estudos e experiências de campo resultaram na publicação, em 2011 do livro FLUA “Pare de brigar com você e traga seu alinhamento”, em São Paulo. Desde então, mais de 100.000 pessoas acessaram seus ensinamentos presencial e digitalmente. Em 2014 publicou o livro a Arte de Fazer Escolhas, fruto de seus estudos e práticas na formação em ativismo quântico com o PhD. Amit Goswami/EUA.

Em 2010, fundou o Hatlas Institute, uma organização totalmente voltada para desenvolver competências de liderança para um novo mundo.

Louis também fundou a Merope Books e foi co-fundador da Edusense.

Louis possui dezenas de formações dentre as quais destaca-se algumas que tiveram influencia em seus trabalhos: Terapeuta-level 16  Frequencies of Brilliance/EUA, Dinâmica Energética do Psiquismo, ICDEP/Sp, Prof. de Manná formado por Christine Day/EUA, formado em hipnose ericksoniana pelo Instituto Milton Erickson/Rj, Terapeuta renascedor formado com Leonard Orr/EUA, Coaching Genius pela ISNS/EUA, Metacoaching pela ISNS/EUA, Coaching Integrado, ICI/Sp, InsideOut Coaching/EUA.